Páginas

1 de set. de 2016

Resenha: Corretivo líquido de Alta Cobertura da Ruby Rose BBB

Eai gente, hoje vim falar de mais um produto baratinho, o lançamento da Ruby Rose, o corretivo de Alta Cobertura.
resenha corretivo liquido de alta cobertura da ruby rose bbb
A minha cor é a L2
A embalagem é bonita, o aplicador é como de batom líquido, é prático pra aplicação do produto.
Eu espalho o corretivo dando batidinhas, ele é líquido então achei essa a melhor maneira pra não esfumar 'totalmente' o corretivo, ele seca após aplicação e da uma leve oxidada, como é líquido deixa um aspecto bem natural na pele, como vocês vão poder ver abaixo na foto a cobertura não é bem alta, achei que é média, tenho olheira bem forte e 'colorida' ele não consegue dar um cobertura alta, eu prefiro aplicar mais uma camada pra me sentir confortável, acredito que quem não tenha tanta olheira como eu, vai gostar bastante desse corretivo, apesar de não ser de alta cobertura como diz na embalagem, ele ainda cobre bem. Em mim, 3 horas depois de aplicar começou a aparecer um leve brilho, após 4 horas estava com aspecto mais oleoso, com base demora um pouco mais pra aparecer a oleosidade. Nos dias que testei estava um pouco quente mas não muito(tenho a pele mista).
resenha corretivo liquido de alta cobertura ruby rose
Comparação de cor

resenha corretivo liquido de alta cobertura da ruby rose



Conclusão: Gostei do produto mais pra usar no dia a dia, como tenho bastante olheira achei que a cobertura é boa, mas não é alta, acredito que quem tem menos olheira vai gostar e se adaptar melhor com o corretivo, acho que vale a pena testar, porque o preço é BEM em conta!

Preço: 6,99$ Achei BBB, pra quem é de Santos, comprei na Della Cosméticos

Se você gostou da resenha siga o Blog do lado direito, curta a página no Facebook e Siga no Instagram @PrincipalmenteFeminice.

Se já testou o corretivo deixe sua opinião nos comentários e se tiver dúvidas comente que respondo! :) ♥






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Comprei esse corretivo HOJE! rs! Estou testando agora aqui em casa mesmo, amanhã vou tentar usar pra sair à tarde!
    Pelo preço, nem que não seja tuuuuuudo isso, acho que vale a pena!
    Bjsss!
    www.batomnabolsa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil achar corretivos bons e baratos acho que esse vale a pena o teste, espero que você goste porque é bem baratinho! Obrigada pela visita, bjs♥

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©