Páginas

14 de dez. de 2015

Resenha: Base HD Ruby Rose

Hoje vim fazer a resenha da base Ruby Rose HD, fiquei interessada nela depois de ver resenhas no youtube e em blogs
Estava eu andando no centro da minha cidade, quando de repente encontro essa base numa lojinha de chineses que vendiam bijuterias, escolhi a cor que eu que achei que melhor ficaria na minha pele, tinham 6 cores de numerações '1,3,4,5,6,7' e escolhi a cor 7


O Fabricante diz: ''Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele disfarçar imperfeições''
Abaixo mostro como ficou a base na minha pele:


Eu achei a cobertura dela leve, não é matte, na minha pele não ficou sequinha após a aplicação ficou com brilho, e então apliquei o pó pra matificar.

Ela não tem uma duração longa, a oleosidade da minha pele apareceu rápido do lado do nariz e testa (zona T) depois de 30 minutos de aplicação (tenho a pele mista), depois de 1 hora a base já foi saindo. E um ponto bem negativo da base é se você começar a suar, chorar ou se começar a chover você começa a derreter.

Preço:8,50$
Não compraria de novo, não gostei da base e acho que joguei dinheiro fora, mesmo ela sendo barata. Fiquei decepcionada porque vi muitas resenhas falando bem e acabei não gostando, mas cada pele é diferente e gostos são gostos.

Se você já testou conta aí nos comentários oque achou :)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu tenho, acho que meu numero é 3, slá. Não sei se escolhi errado, mas não ficou da minha cor mas eu experimentei na loja e tinha ficado acho que ela ficou mais oleosa com o tempo também.
    http://www.blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, via várias resenhas falando bem, mas não era bem isso :/ ..

      Excluir
  2. Pois é! Vi várias resenhas falando bem dessa base, fui lá e comprei. Só que para minha decepção ela é horrivel, craquela e sai todinha na agua, escorre toda! Foi a pior base que ja comprei.. Aqui paguei 9,90. Na minha opnião foi dinheiro fora!! Decepção TOTAL.. Não comprem... #Dica , A base da Vult é um pouquinho mais cara , mas porem bem mais em conta. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Vi várias resenhas falando bem dessa base, fui lá e comprei. Só que para minha decepção ela é horrivel, craquela e sai todinha na agua, escorre toda! Foi a pior base que ja comprei.. Aqui paguei 9,90. Na minha opnião foi dinheiro fora!! Decepção TOTAL.. Não comprem... #Dica , A base da Vult é um pouquinho mais cara , mas porem bem mais em conta. ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super decepcionada também, te entendo. A da Vult realmente é boa, e tem um preço super OK pra qualidade dela. Obrigada pelo seu comentário e pela visita, bjs ♥

      Excluir
  4. Eu tb fiquei decepcionada. Vi muitas resenhas positivas, mas ela escorre muito. Não pode nem chegar perto de água q ela escorre toda! Suor tb nem pensar.
    Na minha pele a cobertura foi alta, fique bem empolgada a princípio, pois tva uma cobertura a la Mary Kay na hora que passei, mas o dia estava muito quente e não durou meia hora minha alegria.
    Além de q ela oxida muito e a cor escurece bastante quando ela seca.
    Recomendo apenas para inverno.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©