Páginas

22 de jun. de 2016

Resenha e comparação: Corretivo líquido da Natura Aquarela e Tracta



Eai gente, hoje vim fazer a resenha e comparação de dois corretivos, o corretivo líquido da Tracta e da Natura. Inicialmente eu estava pensando em postar apenas no instagram, mas não ia ficar completo, não ia dar pra ver muito diferença nas fotos.
resenha e comparação corretivo liquido tracta claro 03 corretivo liquido natura bege claro 01
(corretivo Tracta Claro 03 e corretivo Natura Aquarela Bege Claro 01)


Vou começar falando do corretivo da Tracta, que foi o primeiro que comprei, porque lia muito sobre ele, muita pessoas indicavam ele, e então comprei. 
Na primeira foto sou eu sem corretivo, não sei se deu pra ver, mas tenho olheira arroxeada no começo, na pálpebra já é mais amarronzada e também tem vazinhos verdes/azuis na olheira, na foto ta aparecendo um pouco mais clara até. Na segunda foto eu apliquei o corretivo da Tracta, uma boa quantidade, na terceira foto é o corretivo depois de espalhado, consegue ver que a cobertura parece super boa? Mas ele não seca, fica com esse brilho mesmo, e na quarta é depois de aplicar o pó. Depois de aplicar o pó eu tenho a impressão que aquele cobertura some um pouco sabe? E fica com aspecto craquelado, se você não consegue ver clique na foto ou dê zoom.
resenha e comparação corretivo liquido tracta claro 03 corretivo liquido natura bege claro 01resenha e comparação corretivo liquido tracta claro 03 corretivo liquido natura bege claro 01resenha e comparação corretivo liquido tracta claro 03 corretivo liquido natura bege claro 01

resenha e comparação corretivo liquido tracta claro 03 corretivo liquido natura bege claro 01

Agora vou para o corretivo líquido da Natura Aquarela, tirei o corretivo após aplicar ele e apliquei do mesmo lado que o da Tracta depois de alguns minutos, porque minhas olheiras são diferentes kkk, optei por fazer do mesmo lado.

Na primeira foto mostro a quantidade que apliquei, depois percebei que apliquei menos.. na segunda foto é após espalhar o produto, ele seca mas acho que precisa ser selado, e na terceira é o corretivo e pó. Apliquei o mesmo pó nos dois corretivos

resenha e comparação corretivo liquido tracta claro 03 corretivo liquido natura bege claro 01



Agora vamos para as considerações finais: O corretivo da Tracta é oleoso e precisa ser totalmente selado, por uma grande quantidade de pó e acaba craquelando, sinto que quando aplico a cobertura está boa mas quando selo nem tanto, então se eu aplicar mais corretivo depois de já ter selado não fica com aspecto legal, mas no geral tem sim boa cobertura, e a cor dele é mais rosada, a variedade de cor é pequena, apenas 3 cores: Claro, Médio e Escuro

Já o da Natura Aquarela é mais sequinho, depois de espalhar o produto e se achar que preciso de mais, eu aplicaria e ia ficar ok, como era pra comparar então não apliquei, o corretivo da Natura tem fundo amarelado que funciona melhor pra minha olheira, a variedade de cor é maior. Ambos tem uma boa duração na pele (tenho a pele mista)

O corretivo líquido da Tracta custa em torno de 29/30$ o da Natura custa 26,90$ quando entra em promoção 19$

Esse é a minha opinião sobre esses produtos e espero que tenham gostado, se gostou siga o blog do lado direito, curta a página no Facebook e siga no Instagram!
Se você já usou esses produtos dê sua opinião nos comentários e se tiver alguma dúvida comente que respondo :) ♥

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Esses são os corretivos que mais gosto, tenho olheira bem mais escura e mesmo assim, sinto que ambos dão conta do recado.
    Também acho o Tracta acetinado e melado demais, e também selo com um pó.
    Já o Natura Una eu acho que cobre um pouco menos, mas é bem satisfatório para mim e não preciso selar com pó. Fico meio desconfiada da cor, porque ele é bem amarelado, mas o tom mais claro me deixa muito pálida, então mesmo desconfiada, uso o Bege Castanho, já estou no terceiro tubinho, o da Tracta uso há muitos anos, antes mesmo de ser famoso, já deve ser o 7º ou 8º tubinho.
    Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, na foto ficou mais fraca a olheira, pessoalmente é outra coisa hahah. É demais ter opções que não pesem no bolso né!? Tenta misturar duas cores pra ficar certinho! E obrigada pela visita viu? Volte sempre ♥

      Excluir
  2. Oii!!! O tracta claro 03 equivale ao aquarela claro 01?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Então, o da Tracta tem 3 cores e essa é a mais clara, porém ainda não é tão clara, pois em mim fica mais escuro e rosado que o da Natura Aquarela. Provavelmente na tabela de corretivo da natura aquarela tenha uma cor mais parecida, entre o 02 e 04!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©